A Greenplace trabalha bastante o lado aventureiro das pessoas. Um exemplo dos nossos serviços entregues é o esporte de ação e a Yoga. Afinal, acreditamos que podemos despertar o protagonismo juvenil, a felicidade e a solidariedade nas pessoas de qualquer idade. O jeito Greenplace de entregar transformação social ativa uma rede de pessoas dispostas a buscar a evolução, impactando socialmente a localidade em nome de um bem maior. Temos muita experiência nesse ramo e queremos compartilhar algumas dicas:

Inove e transforme seu mindset:

  1. Esportes de ação gera conexão e engajamento comunitário real. É uma questão de desenvolver um mindset aventureiro e entrar em contato com as pessoas e o meio ambiente. É uma revolução social real.
  2. Modelos de negócios que entregam resultados financeiros, bem-estar social e felicidade. A Greenplace não é uma organização não governamental, pois impacta pessoas e gere receita no final do mês. É uma caso de empreendedorismo social e adequado para a nova economia em rede que está acontecendo.
  3.  A moeda do futuro é a solidariedade! Isso significa que nossos empreendimentos, organizações e empresas precisarão compartilhar valor para toda uma rede de stakeholders (visão holística e percepção do todo). Preste atenção porque seu empreendimento impacta a economia, a concorrência, o cliente final, os fornecedores e o meio ambiente.
  4.  Entregar transformação social para as pessoas exige mudança de mindset (mentalidade). Nesse “novo normal”, as pessoas precisam construir novas percepções sobre prosperidade, negócios, uso do dinheiro e inovação.

 

 

A nossa Greenplace é um ambiente ideal para colocar esses conceitos teóricos em prática (mudança de mindset) e transformar pessoas. Somos fazedores de um mundo melhor!